São Sebastião renova a frota com mais um Marcopolo Torino

Veículo será efetivado na linha 507-Cabo Branco, que opera em pool com a Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida.
Image

Integrante do Consórcio Navegantes do transporte público da cidade de João Pessoa, na Paraíba, a Empresa de Transportes São Sebastião renova a frota trazendo uma unidade do modelo urbano da Marcopolo, o Torino.

O novo veículo da empresa pessoense têm chassi Mercedes-Benz do modelo OF-1721 BlueTec5 que é equipado com o motor MB OM 924 LA que possui potência máxima de 208 cv (153 kW) a 2.200 rpm, torque máximo de 780 Nm (79,6 mkgf) de 1.200 a 1.600 rpm e transmissão Manual MB G 85-6.

A novidade possui três portas do lado direito, capacidade para 77 passageiros, sendo 38 sentados em poltronas City Estofada e 49 em pé e iluminação interna em LED. Contam ainda com janelas corrediças, câmeras de monitoramento, itinerário eletrônico na cor branca, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, campainha sem fio via wireless e piso antiderrapante.

Com total acessibilidade, os novos ônibus contam com elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do ônibus, localizado na porta central do veículo, botões de campainhas em braile, balaústres táteis, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

A unidade, que recebeu o prefixo 03100, já se encontra pronta para iniciar as suas operações na linha linha 507-Cabo Branco que opera em pool com a Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida.

Imagens: Felipe Albuquerque