Confira as vagas de emprego desta semana da Viação Ideal

Veja como se candidatar as vagas de emprego na Ideal.
Image

Semanalmente, a Viação Ideal S/A, empresa que atua na operação de linhas do sistema municipal de passageiros da cidade do Rio de Janeiro e que integra o Consórcio Internorte, disponibiliza vagas de emprego para quem procura uma nova oportunidade de trabalho. Confira as vagas disponibilizadas pela empresa nesta semana.

Eletricista Sênior (Veículos Automotores a Diesel) – Responsável por assegurar o funcionamento de todo o sistema elétrico dos veículos através da manutenção corretiva, preventiva e montagem de seus componentes. Necessário curso Técnico em Eletricidade.

Mecânico Júnior (Veículos Automotores a Diesel) – Auxiliar a manter os veículos em condições adequadas de utilização, de forma otimizada e segura, para cumprir programações.

Mecânico Sênior (Veículos Automotores a Diesel) – Análise de problemas técnicos, Sistema de transmissão, Freio, Montagem de motores e Noções de elétrica.

Ajudantes de Manutenção (Mecânica e Elétrica) – Responsável por auxiliar na execução das rotinas da manutenção da frota, nas diversas atividades do processo, em consonância com os procedimentos estabelecidos.

Assistente de Manutenção Predial – Irá auxiliar nas atividades de manutenção predial no que se refere às instalações físicas e pintura nas superfícies externas e internas.

Manobreiro (Veículos Automotores a Diesel) – Responsável por realizar a movimentação interna dos veículos em função do fluxo dos serviços e parqueamento definido.

Assistente administrativo (Vaga destinada à PCD) ♿ – Principais atividades: Responsável por auxiliar na execução das rotinas administrativas nas diversas áreas da organização, em consonância com os procedimentos estabelecidos.

Técnico em Segurança do Trabalho – Auxiliar na coordenação das atividades ligadas à segurança do trabalho na empresa.

Apontador – Responsável por disponibilizar informações sobre os veículos para a realização dos serviços de manutenção necessários.

Os interessados devem enviar currículo através do site oficial da empresa – viacaoideal.com.br/trabalhe-conosco/. Não sendo aceitos currículos enviados por e-mail, e principalmente através das redes sociais.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site, fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais ou enviar mensagens que você não conseguirá se candidatar a vaga.