Mascarello exporta unidades do modelo Roma R6 com chassis Volvo para o Uruguai

Exportação para empresa uruguaia reforça qualidade e versatilidade dos modelo brasileiro.
Image

A encarroçadora Mascarello, com sede na cidade de Cascavel, no Paraná, está realizando a exportação de duas unidades do seu modelo rodoviário Roma R6, os veículos estão sendo vendidos para a empresa Star Bus, sediada em Montevidéu, e que realiza serviços de translado, excursões nacionais e internacionais, turismo, receptivo, transporte escolar e City Tour na região.

Os veículos possuem 14 metros de comprimento e foram montados sob o chassis Volvo B430R 6×2 Euro 5, e possuem freio motor VEB (Volvo Electronic Brake), com 390cv de potência máxima de frenagem, suspensão totalmente pneumática com controle eletrônico ECS, barras estabilizadoras de reação e ajuste de nível para manobras mais seguras durante a viagem.

Possui ainda sistema de controle eletrônico de estabilidade ESP, que reduz o risco de acidentes em situações de emergência, evitando que o veículo tombe se o solo estiver seco ou derrape se estiver molhado. O sistema corta a potência do motor e aciona o ABS, recuperando para o piloto para controlar o veículo.

A tecnologia embarcada, a qualidade e robustez dos produtos, a fácil manutenção e a versatilidade dos veículos, que podem realizar tanto serviço na operação de linhas de fretamento regular, quanto operação turística, foram apontados como fatores decisivos para a escolha dos operadores.

Os novos ônibus da Star Bus são equipados com 46 poltronas semileito, oferecendo conforto máximo aos passageiros com apoio de braço, suporte para pernas e pés, além de cintos de segurança de três pontos em todas as poltronas e porta copos embutidos nas poltronas. O interior do veículo possui cortinas, vidros colados, banheiro e geladeira para atender os passageiros em viagens mais longas.

O ambiente do veículo é climatizado, graças ao sistema de ar-condicionado da marca Valeo, que oferece dutos individuais para cada passageiro. Para completar, o Roma R6 possui piso amadeirado em todo o veículo adiciona um toque de elegância e conforto para a experiência dos passageiros. A iluminação interna e externa em LED proporciona uma atmosfera moderna e acolhedora, além de maior segurança durante as viagens noturnas.

O entretenimento a bordo é garantido com um sistema de som e entretenimento completo, que inclui cinco monitores estrategicamente distribuídos pelo veículo, sistema de som e microfones.

Imagens: Derles Borges Pichoff
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.