Evento apresenta novo Paradiso G8 1800 da Cidade Sol

Além de desfrutarem das atrações culturais da cidade, os participantes aprofundaram seus conhecimentos sobre tecnologia de transporte e compartilharam sua paixão pelos ônibus.
Image

O Rotas Bahia proporcionou uma experiência única aos entusiastas de ônibus, conhecidos como busólogos, ao realizar um city tour em Salvador, neste sábado (24). O grupo convidado teve a oportunidade de explorar todas as inovações tecnológicas presentes no novo G8 da Viação Cidade Sol, mergulhando no universo fascinante da tecnologia embarcada nesse moderno veículo.

Ao longo do passeio, os participantes puderam não apenas apreciar a beleza arquitetônica e cultural da cidade, mas também aprofundar seu entendimento sobre as características e avanços do ônibus G8. Essa interação direta proporcionou uma perspectiva valiosa sobre as inovações que estão transformando o setor de transporte. Além disso, o Rotas Bahia anunciou emocionantes planos para o encontro de busólogos de 2024, programado para ocorrer em outubro, novamente em Salvador.

Imagem do WhatsApp de 2024 02 24 as 21.37.15 d41f0d6d

A expectativa é de que o evento alcance uma abrangência nacional, consolidando-se como uma referência no cenário busológico brasileiro. Com a perspectiva de atrair participantes de todo o país, o encontro promete ser um momento enriquecedor para compartilhar conhecimentos, experiências e paixão por ônibus. Salvador, com sua rica história e beleza única, se destaca como o cenário ideal para reunir os apaixonados por esse fascinante meio de transporte.

O Grupo fez uma pequena viagem ao litoral norte e ao final foi feito um City tour em alguns pontos de Salvador como Igreja do Bonfim, Dique do Tororó e CAB

Imagem do WhatsApp de 2024 02 24 as 21.37.14 25a3b5c2

Imagens: Wesley Vaz

Adquira sua passagem da Gontijo e de outras empresas rodoviárias intermunicipais e interestaduais aqui com o Ônibus & Transporte. Para adquirir passagens da Gontijo basta clicar no link: onibusetransporte.com/gontijo. Já para adquirir passagens de outras empresas, clique nos links abaixo.

Nova Itapemirim: onibusetransporte.com/itapemirim
Clickbus: onibusetransporte.com/clickbus
FlixBus: onibusetransporte.com/flixbus
Gipsyy: onibusetransporte.com/gipsyyUTILIZE O CUPOM “#OET50FF e ganhe 5% DE DESCONTO
Wemobi: onibusetransporte.com/wemobi

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.