Guanabara anuncia que 100% das operações no Nordeste para o Centro-Oeste e Sudeste serão com ônibus de dois andares

Essa é a expectativa da empresa até dezembro de 2024 e as mudanças na operação já começam a ser realizadas nesta sexta-feira (1º) em duas linhas importantes da empresa.
Image

A Guanabara, empresa com sede em Fortaleza, no Ceará, anunciou na tarde desta quarta-feira (28) que planeja até o final de 2024 operar a totalidade de suas rotas que ligam o Nordeste ao Centro-Oeste e Sudeste do país com veículos de dois andares, o double decker. No ano passado, o Ônibus & Transporte anunciou em primeira mão que a empresa estava adquirindo 45 novos ônibus, em configuração inédita, para atender os mercados entre as regiões.

O anúncio realizado em julho de 2023, através das redes sociais da Guanabara, era a primeira etapa da implantação deste projeto que substitui os veículos de piso único antes utilizados pela empresa na operação das suas rotas que partem ou tem como o destino o Nordeste. Agora, em um novo anúncio, realizado pelo gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, a empresa avança mais uma etapa, querendo chegar até dezembro de 2024 com 100% da operação entre esses trechos com veículos double decker.

Esse é um reflexo do comprometimento da empresa em melhorar a experiência dos seus clientes, renovando a frota com novos veículos e oferecendo novos serviços.

As mudanças já começam agora, no mês de março, a partir da próxima sexta-feira (1º) os clientes das linhas Picos – Brasília e João Pessoa – Goiânia via Campina Grande/Petrolina/Brasília já irão embarcar nos novos veículos double decker para realizar a sua viagem. Os veículos double decker da Guanabara contam com poltronas do tipo semileito e/ou leito, com apoio de braço, pernas e pés, geladeira, banheiro, tomadas USB individuais, saídas de ar condicionado com regulagem individuais, luzes de leitura, janelas panorâmicas, cinto de segurança e cortinas.

Gostou e quer viajar de Guanabara? Compre já a sua passagem direto com a Gipsyy no Ônibus & Transporte. A Gipsyy é plataforma de venda de passagens do Grupo Guanabara, ela disponibilizou um cupom exclusivo de 5% DE DESCONTO para os leitores do Ônibus & Transporte, utilize o cupom “#OET50FF” na compra de qualquer viagem no site – onibusetransporte.com/gipsyy e partiu viajar. O uso do cupom é ilimitado, válido para qualquer destino disponível no site e sem limite máximo de utilização, corre para aproveitar!

Imagem: Rava Ogawa

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.