Novo lote de ônibus Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Progresso já está no Nordeste

Ônibus de última geração foram fotografados em Vitória da Conquista e seguem para sede da empresa em Jaboatão dos Guararapes (PE)
Image

Na manhã desta quinta-feira, uma nova remessa das 15 unidades dos novos Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Progresso foi fotografada na cidade baiana de Vitória da Conquista.

Os ônibus, montados sobre o chassis Scania, modelo K410C 6×2 NB, ostentam uma potência de 410 cv a 1.800rpm e torque de 2.150 Nm a 900-1.340rpm, prometendo eficiência e desempenho excepcionais em suas viagens.

Após o registro fotográfico na cidade baiana, os veículos seguem para Jaboatão dos Guararapes (PE), onde se encontra a sede da Auto Viação Progresso. No local, passarão por procedimentos rigorosos de vistoria, documentação e liberação, garantindo que estejam prontos para proporcionar uma experiência segura e confortável aos passageiros.

IMG 4663

Os Vissta Buss DD, reconhecidos por sua modernidade e design arrojado, oferecem um interior sofisticado. O salão superior conta com 48 poltronas semileito, enquanto o piso inferior acomoda 12 poltronas leito. Todos os assentos são equipados com entradas USB, apoio para braços, pernas e pés, proporcionando um ambiente aconchegante aos passageiros.

Além disso, os veículos apresentam características voltadas para a acessibilidade, como elevador para cadeirante, garantindo que todos os viajantes possam desfrutar da comodidade oferecida pelos novos ônibus. Armários e geladeiras em ambos os salões complementam as comodidades, tornando as viagens ainda mais agradáveis.

Com essa aquisição, a Auto Viação Progresso reforça seu compromisso com a modernização da frota, investindo em veículos que proporcionam conforto, segurança e tecnologia de ponta. Os novos Busscar Vissta Buss DD prometem elevar ainda mais a qualidade do transporte oferecido pela empresa, consolidando sua posição como referência no setor rodoviário.

Imagens: Rava Ogawa

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

Adquira sua passagem da Gontijo e de outras empresas rodoviárias intermunicipais e interestaduais aqui com o Ônibus & Transporte. Para adquirir passagens da Gontijo basta clicar no link: onibusetransporte.com/gontijo. Já para adquirir passagens de outras empresas, clique nos links abaixo.

Nova Itapemirim: onibusetransporte.com/itapemirim
Clickbus: onibusetransporte.com/clickbus
FlixBus: onibusetransporte.com/flixbus
Gipsyy: onibusetransporte.com/gipsyyUTILIZE O CUPOM “#OET50FF e ganhe 5% DE DESCONTO
Wemobi: onibusetransporte.com/wemobi