Volkswagen Caminhões e Ônibus revela novidades para o México na Expo Foro 2024

Empresa destaca crescimento de 65% e investimentos em expansão de concessionárias e centro logístico de peças.
Image

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) marcou presença de destaque na Expo Foro Movilidad, evento essencial no segmento de transporte de passageiros do país, enquanto inicia as comemorações de duas décadas de operação no México. Com uma das linhas mais abrangentes do mercado, a VWCO reforça seu compromisso em oferecer as melhores soluções de transporte de passageiros, destacando iniciativas como a expansão da rede de concessionárias e a inauguração de um novo centro logístico de peças no México.

Impulsionada pelos resultados positivos do último ano, a empresa alcançou um crescimento impressionante de 65% em relação a 2022, consolidando o excelente desempenho e a aceitação da linha de produtos Volksbus até o final de 2023.

Frank Gundlach, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México, revela que um em cada cinco ônibus vendidos no México em 2023 era da marca VW, destacando ainda a relevância do Volksbus 14.190. Esse produto, desenvolvido especificamente para o mercado mexicano, tornou-se referência em seu segmento devido ao excelente conforto e desempenho oferecidos.

Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO, destaca o valor agregado e a versatilidade do portfólio como diferenciais-chave para o sucesso da empresa. Além disso, enfatiza as iniciativas estratégicas da VWCO para garantir um robusto serviço pós-venda, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado mexicano.

Imagens: Divulgação/VWCO

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.