Emirates amplia oferta de voos do Rio de Janeiro para Dubai e Buenos Aires

Além de mais opções de voos diretos, a companhia oferece maior comodidade aos viajantes sul-americanos.
Image

Emirates, uma das principais companhias aéreas do mundo, anunciou hoje o lançamento de seu quinto voo semanal entre o Rio de Janeiro, Buenos Aires e Dubai, adiantando a data para 3 de novembro, em vez de 8 de dezembro, como previamente programado. Além disso, a rota entre Dubai e Rio de Janeiro será estendida até Buenos Aires, permitindo aos passageiros brasileiros escolher entre cinco voos semanais diretos para a capital argentina, a partir de 2 de novembro.

Os voos entre Brasil, Argentina e Dubai serão designados como EK247 e EK248, operando em aeronaves com duas classes disponíveis: Economy Class e Business Class. As passagens já estão disponíveis para reserva no site emirates.com, no aplicativo da Emirates e em agências de viagens autorizadas.

EK247 e EK248 seguirão os seguintes horários (todos os horários são locais):

image

A aeronave Boeing 777-200LR que realizará esses voos oferece um total de 302 assentos, incluindo opções de Economy e Business Class. A Business Class proporciona amplo espaço e privacidade, com um layout desejado de 2-2-2.

Para os passageiros da Business Class que viajam entre o Rio de Janeiro e Dubai, a Emirates oferece serviço de motorista gratuito para transporte até o aeroporto e após a chegada nas duas cidades, além do acesso ao Emirates Lounge em Dubai, onde podem relaxar ou adiantar o trabalho antes do voo.

A Emirates mantém parcerias de codeshare com a GOL Airlines e a Azul Airlines, além de parcerias interline com a LATAM Airlines e Aerolineas Argentinas, proporcionando aos clientes a possibilidade de voar além do Rio de Janeiro para uma ampla rede de destinos domésticos, como Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, e cidades regionais de Santiago e Cidade do Panamá. Os membros do programa Skywards têm a oportunidade de acumular e resgatar milhas Skywards em voos codeshare no Brasil e na América do Sul.

*O serviço de motorista gratuito não está disponível nos voos exclusivamente entre Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Imagem: Vincent Pecher

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.