Novos ônibus Leito/Cama da Progresso na rota Recife X Araripina a partir desta sexta-feira

Progresso com novos serviço leito/cama e horários flexíveis para oferecer mais conforto aos passageiros.
Image

Chegou a novidade que vai revolucionar suas viagens! A Auto Viação Progresso, sempre em busca de inovação, apresenta o lançamento do serviço Leito/Cama na linha RECIFE X ARARIPINA, disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 08 de março.

A grande surpresa não para por aí! Partindo de Recife, o ônibus Leito/Cama está programado para às 20:00h, proporcionando um embarque noturno para uma viagem ainda mais tranquila. Já no sentido Araripina para Recife, o horário de partida será às 19:00h, permitindo aos passageiros chegar à capital pernambucana pela manhã.

Para quem busca conforto e qualidade durante a jornada, o serviço Leito está disponível a partir de R$ 269,00, enquanto o Leito/Cama pode ser adquirido a partir de R$ 290,00.

E para facilitar ainda mais a vida dos passageiros, a Progresso firmou parceria com a Buson, possibilitando a compra de passagens diretamente pelo Ônibus & Transporte. Basta clicar no banner da empresa em nosso site ou acessar o link: buson.com.br.

IMG 4663

Não deixe essa oportunidade passar! Com o novo Leito/Cama, a Progresso reforça seu compromisso em oferecer uma experiência de viagem inigualável, proporcionando conforto, segurança e praticidade. Arraste para o lado e confira essa novidade que vai transformar suas viagens.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.