Oportunidades de emprego na Guanabara Diesel: Vagas para estágio técnico e mecânicos de veículos diesel

O Grupo Guanabara está em busca de talentos!
Image

A Guanabara Diesel, empresa renomada e integrante do Grupo Guanabara, está com oportunidades imperdíveis para profissionais qualificados e dedicados. Confira as vagas disponíveis e, se você se encaixa nos requisitos, não perca a chance de fazer parte da equipe da Guanabara Diesel.

Estágio técnico em Mecânica: Se você é estudante de Técnico em Mecânica e busca uma oportunidade de estágio para colocar em prática seus conhecimentos, essa vaga é para você! Clique aqui para mais detalhes e inscrição.

Mecânico Auxiliar de Veículos Diesel: Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados por mecânica de veículos diesel. Se você possui experiência na área, não deixe de conferir os requisitos e se inscrever aqui.

Mecânico de Veículos Diesel: Se você é um mecânico especializado em veículos diesel e está em busca de novos desafios, essa oportunidade é para você! Clique aqui para obter mais informações e se candidatar.

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa sólida e reconhecida no mercado. A Guanabara Diesel valoriza seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Se você está preparado para crescer profissionalmente, clique nos links acima e participe do processo seletivo.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site, fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais ou enviar mensagens que você não conseguirá se candidatar a vaga.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.