Rota Transportes está recebendo 30 ônibus com carroceria Paradiso G8 1350, da Marcopolo

Empresa do Grupo Brasileiro aposta em chassis Mercedes-Benz e Volvo, proporcionando aos passageiros uma experiência de viagem única e confortável.
Image

A Rota Transportes, renomada integrante do Grupo Brasileiro e uma das principais empresas de transporte rodoviário de passageiros na Região Nordeste, está prestes a receber um reforço de peso em sua frota. A grande novidade é a chegada de 32 novos ônibus com a renomada carroceria Marcopolo, marcando mais um capítulo da constante busca pela excelência em serviços.

Dentre as novidades, destaca-se a escolha de chassis, representando uma evolução na diversificação da frota. Um total de 20 unidades será equipado com os tradicionais e confiáveis chassis da Mercedes-Benz, consolidando a parceria já presente nos demais veículos da frota da empresa baiana. A surpresa fica por conta dos outros 12 ônibus, que terão os chassis produzidos pela Volvo, uma adição inédita na frota atual da Rota.

IMG 9785

Os dois ônibus Paradiso G8 1800 DD, estrelas desta renovação, contarão com o serviço leito cama no piso inferior e leito no piso superior, oferecendo uma experiência de viagem inigualável aos passageiros. Equipados com o potente chassi Volvo B510R 8X2 Euro 6, esses veículos prometem aliar conforto e segurança, elevando os padrões de viagem.

Além disso, a Rota Transportes expandirá sua frota com 10 unidades do Marcopolo Paradiso 1350 G8, todos configurados com o eficiente chassi B460R Euro 6, também da Volvo. Com um design moderno e eficiente, esses ônibus 6×2 garantem uma jornada suave e agradável para os passageiros, reforçando o compromisso da empresa com a qualidade e a durabilidade de seus veículos.

Diversificando ainda mais suas opções, a Rota Transportes incorporará outros 20 ônibus Marcopolo Paradiso 1350 G8, agora equipados com o confiável chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 BlueTec 6. Essa estratégia evidencia o empenho da empresa em oferecer uma frota variada, capaz de atender às diferentes demandas e expectativas dos passageiros.

Os 30 novos Paradiso G8 1350 da Rota já estão sendo entregues pela Marcopolo à empresa. Nesta setxa-feira, 09/03, nossa equipe fotografou algumas das unidades na cidade de Itaobim, MG, que estavam em direção a sede da empresa.

IMG 9794

Com essa significativa renovação, a Rota Transportes reforça seu compromisso em proporcionar viagens seguras, confortáveis e marcadas por inovação aos seus passageiros, consolidando sua posição de destaque no transporte rodoviário de passageiros na Região Nordeste.

Imagens: Adriano Minervino

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.