Marcopolo e Volkswagen exportam 21 ônibus urbanos modelo Torino para a Costa Rica

São as primeiras unidades Marcopolo adquiridas pela empresa Autotransportes Desamparados S.A, da cidade de San José.
Image

A Marcopolo, fabricante de carrocerias brasileira com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e a Volkswagen Caminhões e Ônibus – VWCO, montadora com sede em Resende, no Rio de Janeiro, estão realizando a exportação de 21 unidades do urbano Torino, com chassis Volkswagen 17-260 Euro 3. O comprador foi a Autotransportes Desamparados S.A, empresa que está localizada na cidade de San José, as imagens dos primeiros carros foram divulgadas na última quarta-feira (06) pela Marcopolo.

O ônibus Marcopolo Torino estão configurados com capacidade para transportar até 48 passageiros sentados em poltronas do modelo City com cinto de segurança de dois pontos e apoio de braço em todas as poltronas, além do motorista e da possibilidade de fixação de uma cadeira de rodas na área reservada, onde não possui assento escamoteável igual o padrão brasileiro. Além disso o veículo não possui posto do cobrador e roleta, e a carroceria está equipada com iluminação em LEDs, portas eletropneumáticas. sistema multiplex e plataforma elevatória para embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, do tipo gaveta.

Os 21 veículos serão utilizados para o transporte urbano da cidade, e foram equipados com padrões que proporcionam todo o conforto e segurança para os passageiros e motoristas, foram montados pensado para entregar exatamente o que a empresa precisa e deseja, focando na praticidade e comodidade dos mesmos. Esse são os primeiros veículos Marcopolo que são adquiridos pela empresa costarriquenha.

Assista ao vídeo de apresentação:

Imagens: Divulgação/Marcopolo

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.