New Mega da São Sebastião já está pronto para iniciar as suas atividades em João Pessoa

Primeira unidade do modelo urbano da Neobus chega à capital paraibana com design moderno e inovações no transporte público
Image

A Empresa de Transportes São Sebastião inova no cenário de transporte público de João Pessoa, Paraíba, ao apresentar o novo ônibus urbano New Mega. Com o prefixo 03030, este veículo representa a primeira unidade do modelo da Neobus a circular na cidade, trazendo consigo não apenas eficiência, mas também um design moderno que já recebeu o layout do Consórcio Navegantes, atuante no transporte público da região.

Montado sobre o chassi OF-1721 BlueTec 5 da Mercedes-Benz, o New Mega da São Sebastião destaca-se por suas características voltadas para o conforto e a acessibilidade. Equipado com duas portas, sendo a traseira dotada de elevador para cadeirantes, o veículo conta com assoalho antiderrapante, janelas bipartidas com abertura na parte inferior e fixo na metade superior, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto.

Entre as inovações, destacam-se as campainhas sem fio via wireless, proporcionando agilidade na comunicação interna do ônibus. Com capacidade para acomodar 47 passageiros em poltronas estofadas, o New Mega oferece também um itinerário eletrônico frontal na cor âmbar, facilitando a identificação das linhas pelos usuários.

Vale ressaltar que o New Mega da São Sebastião é baseado no Torino, da Marcopolo, uma vez que a Neobus pertence ao grupo da renomada fabricante. Com seis versões ao longo do tempo, o modelo Mega, em suas diferentes variações, teve presença marcante em João Pessoa, culminando agora na sexta versão, o New Mega.

SS 03030 2

O histórico das versões anteriores inclui desde linhas locais até frota escolar, demonstrando a versatilidade e a adaptabilidade do modelo no contexto urbano. Com a chegada do novo ônibus, a São Sebastião reforça seu compromisso com a renovação da frota e a oferta de serviços de qualidade à população de João Pessoa.

O New Mega, com seu design inovador e características aprimoradas, promete elevar os padrões do transporte público na cidade, proporcionando uma experiência de viagem mais confortável, segura e acessível para os passageiros.

Imagens: Felipe Albuquerque