Volare é destaque na pesquisa “Marcas De Quem Decide 2024” 

Empresa figura, como Fábrica de Ônibus, entre os melhores na lembrança
Image

A Volare conquistou destaque na 26ª edição da Pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio.  Líder nacional na produção de micro-ônibus, ficou em quarto lugar na lembrança, como “Fábrica de Ônibus”, entre os gestores de empresas e altos executivos do estado do Rio Grande do Sul.

13032024 Volare 2

“Ano após ano, a Volare vem consolidando a sua posição como uma das marcas de maior presença no mercado brasileiro. Estar pela segunda vez entre as marcas mais lembradas da pesquisa “Marcas de Quem Decide” demonstra esse reconhecimento, sobretudo na região Sul. Continuaremos trabalhando para ampliar a presença e a imagem de qualidade, eficiência e foco na sustentabilidade no transporte de passageiros”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

A Volare tem investido continuamente na atualização e aperfeiçoamento dos seus veículos, em especial nas configurações destinadas ao transporte urbano, com capacidade de transportar até 53 passageiros entre sentados e em pé. O principal objetivo é oferecer ao operador opções de veículos desenvolvidos para as mais diferentes demandas, tanto para uma linha regular como complementar de transporte.

13032024 Volare 2

Imagens: Divulgação/Volare

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.