Empresa Andorinha está com vagas abertas para os setores de São Paulo e Presidente Prudente

Oportunidades foram divulgadas na tarde de hoje (19) através das redes sociais oficiais da empresa.
Image

A Empresa Andorinha, há mais de 75 anos presente no mercado e uma das empresas transporte mais importantes do país, está com oportunidades abertas para quem está com vagas abertas para quem procura uma nova oportunidade de trabalho nas cidades de Presidente Prudente (SP) e São Paulo capital.

Fundada em 1948, a empresa mudou o dia a dia de muitos trabalhadores que precisavam se locomover pelo Oeste Paulista de maneira prática e segura. Hoje os mais de 400 ônibus da Andorinha circulam pelo Brasil inteiro, transportando mais de 220 mil passageiros por mês, e também conta com o apoio de 320 agências e 18 garagens estrategicamente localizadas presentes em todas as regiões do Brasil.

Os interessados devem enviar currículo através do e-mail [email protected], o candidato deverá identificar a vaga de seu interesse no campo “assunto + local” do e-mail. Não serão aceitos currículos enviados através das redes sociais e principalmente através dos meios de contato do site Ônibus & Transporte.

  • Auxiliar de manutenção

Local: Presidente Prudente (SP) e São Paulo (SP);

Requisitos: Conhecimento de mecânica básica; Experiência com mecânica diesel e curso na área será diferencial;

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Necessário: Disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Não adianta mandar e-mail para o Ônibus & Transporta ou fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais se candidatando às vagas divulgadas, a empresa irá aceitar somente currículos através do e-mail e WhatsApp que está disponibilizado no início da notícia.

Imagem: Rafael da Silva Xarão

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.