Confira como ficou o novo stand de vendas da Viação Águia Branca dentro da estação Botafogo do MetrôRio

Empresa busca ampliar interação com clientes e promover experiência imersiva em seu serviço premium.
Image

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, inaugurou na última sexta-feira (15) o seu primeiro stand de venda de passagens fora de um local de embarque de seus veículos, ditos locais convencionais. A nova agência está localizada na estação de metrô Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). A ação da empresa busca diversificar os pontos de contato com os clientes, além de ampliar a aproximação dos consumidores com a marca.

O stand está situado ao lado da bilheteria, no local a empresa oferece aos usuários do uma experiência imersiva em seu serviço premium, o leito cama, reconhecido pelo conforto excepcional que proporciona durante viagens prolongadas. As poltronas, que podem reclinar até 180º, se transformam em verdadeiras camas individuais, garantindo o descanso ideal em trajetos mais longos.

Além da oportunidade de conhecer de perto essa opção de viagem incomparável, os usuários do metrô terão a conveniência de adquirir passagens da Viação Águia Branca no próprio local, com direito a descontos exclusivos e brindes especiais. O stand de vendas está programado para permanecer na estação Botafogo até o mês de junho, proporcionando aos passageiros uma oportunidade única de conhecer e desfrutar dos serviços oferecidos pela Viação Águia Branca.

Imagem: Reprodução/Águia Branca

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

Adquira sua passagem da Gontijo e de outras empresas rodoviárias intermunicipais e interestaduais aqui com o Ônibus & Transporte. Para adquirir passagens da Gontijo basta clicar no link: onibusetransporte.com/gontijo. Já para adquirir passagens de outras empresas, clique nos links abaixo.

Nova Itapemirim: onibusetransporte.com/itapemirim
Clickbus: onibusetransporte.com/clickbus
FlixBus: onibusetransporte.com/flixbus
Gipsyy: onibusetransporte.com/gipsyyUTILIZE O CUPOM “#OET50FF e ganhe 5% DE DESCONTO
Wemobi: onibusetransporte.com/wemobi