Azul e Ministério do Turismo apresentam nova pintura temática sobre a biodiversidade do Pantanal

A companhia aérea destaca a biodiversidade do Pantanal e a beleza do Nordeste através de suas pinturas temáticas.
Image

A Azul, maior companhia aérea em termos de voos e destinos no Brasil, realizou na quarta-feira, 20 de março, um evento especial para lançar a nova pintura de uma de suas aeronaves Cessna Grand Caravan. A iniciativa, intitulada “Pantanal Azul”, homenageia o Centro-Oeste brasileiro e a rica biodiversidade do Pantanal, um dos biomas mais emblemáticos do país.

No evento, que ocorreu no hangar da Azul Conecta, em Jundiaí, interior de São Paulo, a empresa apresentou não só a nova pintura, mas também celebrou a inclusão da logomarca do programa “Conheça o Brasil Voando” e do Ministério do Turismo em outra aeronave, o Cessna Grand Caravan “Rota das Emoções”, que destaca as belezas do Nordeste brasileiro.

Aeronave Pantanal Azul e Rota das Emocoes

A homenagem ao Pantanal faz parte do programa “Conheça o Brasil Voando”, uma parceria entre a Azul e o Ministério do Turismo, que visa promover os destinos turísticos brasileiros. Como parte dessa iniciativa, a Azul irá adesivar 10% de sua frota ao longo do ano, com elementos representativos de diversos lugares do Brasil, além de proporcionar informações e curiosidades sobre cada destino homenageado durante os voos.

José Ramos, diretor da Azul Conecta, enfatiza que o programa “Conheça o Brasil Voando” está alinhado com os objetivos da Azul de promover e facilitar o acesso aos destinos brasileiros. Ele destaca: “Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com o Ministério do Turismo e celebrar a diversidade e a beleza do Brasil. Essa iniciativa reforça o compromisso da Azul em investir na aviação regional e conectar o máximo de cidades brasileiras.”

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, ressalta a importância da parceria com a Azul Linhas Aéreas para ampliar a conectividade aérea e divulgar as belezas do país. “Tenho convicção de que esse trabalho conjunto trará resultados cada vez mais impactantes para o setor de viagens”, afirma.

As aeronaves demonstram o compromisso da Azul e da Azul Conecta, subsidiária responsável por operar voos regionais, em homenagear e promover a diversidade, e o turismo do Brasil.

Imagens: Guilherme Ramos/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.