Viação Rio Tinto abre vagas para Agentes de Viagem, Emissor de Passagem e Jovem Aprendiz em diversas cidades da Paraíba

Oportunidades de emprego na área de transporte intermunicipal de passageiros estão disponíveis para residentes de Guarabira, Sapé, Rio Tinto, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo e João Pessoa.
Image

A Viação Rio Tinto, empresa de transporte intermunicipal de passageiros, está com oportunidades de emprego disponíveis em diversas cidades da Paraíba. Se você reside em Guarabira, Sapé, Rio Tinto, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo ou João Pessoa, essa pode ser a sua chance de ingressar em uma empresa reconhecida pelo compromisso com a qualidade e segurança em seus serviços.

As vagas disponíveis são para Agente de Viagem e Emissor de Passagem, cargos essenciais para garantir o bom funcionamento e atendimento ao público nas unidades da Viação Rio Tinto. Além disso, há oportunidades para Jovem Aprendiz, destinadas a jovens em busca de experiência profissional e crescimento pessoal.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], indicando no assunto a vaga desejada e a cidade de residência. Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe dedicada e comprometida com a excelência no transporte de passageiros.

Envie seu currículo agora mesmo e trilhe um novo caminho profissional na Viação Rio Tinto.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site, fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais ou enviar mensagens que você não conseguirá se candidatar a vaga.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.