Cadastre seu currículo no site da Viação Nova Itapemirim

Agora a empresa disponibiliza o cadastro de currículos diratamente em seu site.
Image

A Viação Nova Itapemirim, empresa da Suzantur criada para operar as linhas arrendadas que pertenciam a falida Viação Itapemirim, atualizou o seu site nas últimas semanas com mais uma nova funcionalidade além da venda de passagens. Agora os candidatos, que já poderiam enviar o seu currículo para preenchimento das vagas através do e-mail [email protected], também podem cadastrar o seu currículo através do banco de dados disponibilizado pela empresa em seu site.

Os interessados já podem acessar o site novaitapemirim.com.br/trabalhe-conosco, clicar em “Enviar currículo“, preencher o formulário e anexar o seu currículo em documento no formato disponível dos site.

Após realizar o seu cadastro, o candidato deverá aguardar a abertura de novas vagas e o contato do setor de recrutamento, lembrando que se trata de um banco de talentos disponibilizados pela empresa e não possui prazo o chamamento ou seleção, devendo o candidato deixar o seu contato sempre atualizado.

A empresa que está em constante crescimento com a chegada de novos veículos, operação de novas linhas e mercados, acaba demandando a abertura de novas agências, novos turnos e hubs operacioanais, além de aumento das equipes de limpeza, manutenção e corpo de motoristas. Com isso gerando diversos empregos em várias áreas do país. CLIQUE AQUI e cadastre seu currículo no site da Nova Itapemirim/Suzantur para o cadastro de revervas.

Imagem: Jovani Cecchin

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.