Ônibus terão “Tarifa Zero” durante os 33 dias do Maior São João do Mundo realizado em Campina Grande (PB)

Programa de transporte gratuito beneficiará milhares de pessoas durante o evento junino.
Image

O sucesso do programa “Tarifa Zero” em Campina Grande, na Paraíba, ganhará uma versão especial durante o período junino, proporcionando transporte gratuito para milhares de pessoas diariamente por mais de um mês. Na última quinta-feira (21), a Prefeitura de Campina Grande, sob a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), anunciou que durante os 33 dias do Maior São João do Mundo de 2024 (de 29 de maio a 30 de junho), o transporte público será gratuito para toda a população entre os horários de 19h e 4h.

Essa gratuidade será viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a empresa Vai de Bet, uma das patrocinadoras do São João. O transporte gratuito não apenas aliviará o bolso dos cidadãos, mas também não acarretará custos para o Município, pois será financiado pela empresa.

Agora a noite, está sendo apresentado no Parque do Povo um dos veículos com a plotagem comemorativa, alusiva ao período de São João. Confira:

O programa Tarifa Zero foi implementado no final do ano passado, inicialmente como um teste, porém já beneficiando a população durante as compras de final de ano. Desde fevereiro deste ano, em todo primeiro sábado de cada mês, o serviço de transporte público é totalmente gratuito para a população. Até o momento, mais de 100 mil pessoas foram beneficiadas com o programa, que abrange todas as linhas de transporte público da cidade, conhecida como a Rainha da Borborema.

Imagem: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.