Transnacional recebe três novos ônibus para reforçar transporte público na Região Metropolitana de João Pessoa

Investimento em renovação de frota garante mais conforto e acessibilidade aos passageiros da empresa
Image

A Transnacional, empresa operadora do transporte público municipal na Região Metropolitana de João Pessoa e integrante do Consórcio Metropolitano, está reforçando seu compromisso com a qualidade do serviço ao receber três novos ônibus zero quilômetro do modelo urbano Torino, fabricados pela Marcopolo na unidade de São Mateus, no Espírito Santo. Com os prefixos 51042, 51043 e 51044, esses veículos chegam para fortalecer ainda mais o transporte na cidade.

Os novos Torinos da Transnacional vêm equipados com chassis do modelo OF-1721 BlueTec6 da Mercedes-Benz, trazendo consigo o motor MB OM 924 LA, que garante potência máxima de 208 cv a 2.200 rpm e torque máximo de 700 Nm de 1.200 a 1.600 rpm, além de transmissão Manual MB G 71-6, assegurando desempenho e eficiência.

51043

Cada ônibus foi projetado com foco no conforto e na acessibilidade dos passageiros, contando com duas portas para embarque e desembarque, assoalho em plástico antiderrapante, janelas corrediças de quatro folhas, campainhas com botões em braile, balaústres táteis e plataforma elevatória para facilitar o acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo. Além disso, os veículos dispõem de saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, assentos reservados, tomadas USB individuais, itinerários eletrônicos na cor branca da FRT e duas catracas eletromecânicas.

Com esses investimentos em renovação de frota, a Transnacional reafirma seu compromisso em oferecer um transporte público de qualidade, mais confortável e acessível para todos os usuários da Região Metropolitana de João Pessoa.

Imagens: Vítor Oliveira

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.