Aproveite o aniversário de Florianópolis para viajar por um preço que cabe no seu bolso com a FlixBus

Aproveite e viaje entre Florianópolis e Curitiba pagando menos de R$ 20,00
Image

O aniversário de Florianópolis está chegando e nada melhor do que aproveitar essa data especial para embarcar em uma viagem incrível! E para tornar essa experiência ainda mais acessível, a FlixBus está oferecendo preços promocionais de R$ 19,99 na rota entre Florianópolis e Curitiba.

Reserve agora mesmo!

Não deixe essa oportunidade escapar! A promoção é válida somente para compras realizadas no site e no aplicativo da FlixBus entre os dias 22 e 25 de março de 2024, para viagens programadas até 21 de maio de 2024 (exceto nos dias 28 a 31 de março).

Com uma quantidade limitada de passagens disponíveis, é importante garantir o seu lugar com antecedência. Então, baixe o aplicativo ou acesse www.flixbus.com.br e faça sua reserva agora mesmo!

Condições da promoção

Esta oferta está sujeita à disponibilidade de assentos e antecedência da compra. Além disso, taxas e impostos podem ser aplicáveis. Não perca a chance de explorar novos destinos pagando menos!

Aproveite o aniversário de Florianópolis para fazer uma viagem inesquecível e descobrir novos horizontes sem gastar uma fortuna. Reserve sua passagem com a FlixBus e prepare-se para uma jornada cheia de aventuras e momentos especiais.

Você pode garantir sua passagem da FlixBus com desconto, adquirindo aqui no Ônibus & Transporte pelo link: onibusetransporte.com/flixbus e realizar a compra de forma rápida e segura.

Imagem: Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.