Conheça o serviço de fretamento oferecido pela Gontijo

Além das linhas regionais, empresa oferece traslado, city tour, turismo receptivo, eventos e aluguel de ônibus para diversas finalidades.
Image

A Gontijo, com seus 80 anos de experiência em transporte de passageiros, amplia seu escopo de serviços para além do transporte de passageiros por meio de suas linhas regionais. Mantendo o mesmo padrão de qualidade e segurança, a empresa oferece uma gama de opções para atender às necessidades diversas de seus clientes.

Além do transporte convencional, a Gontijo também disponibiliza serviços de translado, city tour, turismo receptivo, eventos e aluguel de ônibus para diversas finalidades. Desde viagens turísticas até eventos corporativos, a empresa se compromete a oferecer soluções eficientes e confortáveis.

Os serviços abrangem traslados para aeroportos, passeios turísticos pela cidade, recepção de turistas em visitas à região, suporte para eventos de diferentes portes e aluguel de ônibus para viagens interestaduais e intermunicipais. Todos os ônibus disponíveis contam com ar condicionado, toalete, 46 lugares e poltronas revestidas em tecido, garantindo o conforto e a comodidade dos passageiros.

Para mais informações e solicitações de serviços, os interessados podem contatar a Gontijo através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3419-1145, com atendimento personalizado pela colaboradora Joyce. A Gontijo reforça seu compromisso em proporcionar experiências de viagem memoráveis e satisfatórias a todos os seus clientes.

Para consultar os destinos operados pela Gontijo, adquirir passagens e saber outras informações, consulte o site de venda de passagens da Gontijo no link: onibusetransporte.com/gontijoe adquira a sua passagem sem taxa de serviço e mais barata que na rodoviária.

Imagem: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.