JetSMART Airlines inaugura novas rotas internacionais partindo do Brasil

Companhia aérea de baixo custo amplia operações para conectar São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru
Image

A partir desta segunda-feira (25), a JetSMART Airlines apresenta duas novas conexões internacionais partindo do Brasil. Agora, viajantes podem desfrutar de voos diretos de São Paulo e Florianópolis para Lima, no Peru. A rota de São Paulo, com partida do Aeroporto de Guarulhos (GRU), inclui escala em Santiago do Chile, enquanto os passageiros de Florianópolis têm sua viagem para o Peru conectada através de Buenos Aires, no Aeroporto de Ezeiza.

Com o intuito de expandir sua presença no mercado brasileiro, a JetSMART continua investindo em rotas para países da América do Sul onde já opera voos. Ao adicionar essas conexões para Lima, a companhia aérea de ultrabaixo custo abre novas oportunidades para os viajantes brasileiros explorarem a capital peruana e suas proximidades.

“Este é mais um passo importante em nossos planos de expansão na América do Sul, oferecendo voos acessíveis e de baixo custo para cada vez mais passageiros. Estamos conectando duas cidades muito importantes do Brasil com a capital do Peru, Lima, ampliando as possibilidades de turismo e viagens corporativas”, declara Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.

Atualmente, a JetSMART oferece sete voos diretos partindo do Brasil. Três rotas partem do Rio de Janeiro para Santiago do Chile, Buenos Aires e Montevidéu. Duas rotas partem de Florianópolis para Santiago e Buenos Aires, e também há voos partindo de São Paulo e Foz do Iguaçu para Santiago.

Com sede no Chile, a empresa planeja expandir sua frota para 100 aeronaves até 2028. Recentemente, a JetSMART celebrou a chegada de duas novas unidades da Airbus, elevando seu total de aeronaves para 35, consolidando-se como a companhia aérea com a frota mais jovem em toda a América do Sul.

Imagem; Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.