Cachoeiro de Itapemirim (ES) ganha nova concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus

Unidade estrategicamente localizada na BR-101 oferece serviços de assistência técnica e atende diversos setores, impulsionando a expansão da marca VWCO.
Image

Inaugurada em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, a mais nova concessionária Orvel, pertencente ao Grupo Orletti. A nova concessionária está estrategicamente situada no Km 410 da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101) e não apenas atende aos moradores locais, mas também para os residentes da região e viajantes, proporcionando serviços de qualidade e e fácil acesso.

Com uma área total de 3,6 mil m² e um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, esta é a segunda unidade da Orvel no estado, oferecendo uma gama diversificada de serviços de assistência técnica aos compradores. Mecânica, funilaria, pintura, alinhamento e balanceamento, venda de peças e instalação de acessórios estão entre os serviços disponíveis. A concessionária visa atender diversos segmentos, com destaque para o setor agropecuário, varejista, construção civil e de pedras e granitos ornamentais.

“Estamos expandindo cada vez mais nossa marca em todo o país, proporcionando o melhor atendimento, uma variedade de serviços e veículos sob medida para nossos clientes. É muito gratificante ver mais uma concessionária VWCO saindo do papel”, celebra Eduardo Pignata, supervisor de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A nova revenda da Orvel conta com uma estrutura totalmente preparada, com profissionais treinados pela fábrica e equipamentos de alto padrão, alinhada aos novos conceitos de sustentabilidade e atendendo aos padrões exigentes da montadora e dos clientes da marca em um mercado de extrapesado. Wagner Orletti, gerente administrativo da Orvel, assegura que as novas instalações oferecerão o melhor serviço para os clientes da VW.

“Temos uma equipe altamente preparada para entender as necessidades dos clientes e oferecer todo o suporte técnico para garantir que os caminhões e ônibus Volkswagen desempenhem adequadamente nas empresas, estradas e campos. Contamos com instalações físicas adequadas às legislações ambientais e aos padrões estipulados pela montadora, proporcionando um ambiente produtivo e confortável para colaboradores, clientes e motoristas”, conclui Wagner.

Imagens: Divulgação/VWCO

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.