Operações da linha Goiânia/GO X Pinheiro/MA da Guanabara seguem normais mesmo com interdição na BR-222

Empresa adota desvios necessários devido à interdição da rodovia e oferece suporte para esclarecimento de dúvidas aos passageiros.
Image

A Guanabara, uma das principais empresas de transporte rodoviário do país, informou que as operações da linha Goiânia/GO X Pinheiro/MA estão mantidas, apesar da interdição da BR-222, entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, no Sudoeste do Maranhão. Entretanto, devido à interdição, alguns desvios se tornaram necessários ao longo da rota.

Mesmo com essa alteração temporária no trajeto, a empresa garante que os serviços aos passageiros serão realizados de forma regular, mantendo a qualidade e a segurança de sempre. A Guanabara está empenhada em minimizar os impactos da interdição para garantir a comodidade e a tranquilidade dos viajantes.

Para auxiliar os passageiros e esclarecer eventuais dúvidas, a empresa disponibiliza um canal de atendimento através do número 0800 085 8830. Qualquer questionamento ou informação adicional pode ser obtido por meio desse contato, onde a equipe estará pronta para prestar toda a assistência necessária.

A Guanabara reitera seu compromisso com a satisfação e o bem-estar dos passageiros, buscando sempre soluções ágeis e eficientes para garantir a continuidade das operações mesmo diante de eventuais adversidades nas vias.

Você também pode adquirir passagens da Guanabara aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

Imagem: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.