Procon-JP divulga pesquisa de preços para viagens de ônibus neste feriado de Páscoa

Levantamento abrange destinos dentro e fora da Paraíba, oferecendo opções para os consumidores planejarem suas viagens com antecedência
Image

O Procon-JP (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa) realizou uma pesquisa abrangente de preços para viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais, visando auxiliar os consumidores que planejam viajar neste feriadão de Páscoa, que se aproxima no próximo final de semana. O levantamento detalha os preços de passagens de 27 municípios dentro do estado da Paraíba, assim como de 14 cidades fora do estado, oferecendo uma ampla gama de opções para os viajantes.

A pesquisa compreende valores de cinco empresas para viagens dentro do estado e sete empresas para itinerários fora da Paraíba. Os preços são apresentados considerando se o ônibus oferece ar-condicionado e seguro de vida, sendo este último opcional em qualquer tipo de ônibus.

Destinos populares dentro da Paraíba, como Campina Grande, Guarabira, Bananeiras, Cajazeiras e Patos, estão entre os municípios detalhados na pesquisa, oferecendo uma visão abrangente dos preços praticados pelas diferentes empresas.

Guanabara 2261

Além disso, a pesquisa também inclui exemplos de passagens interestaduais para destinos como Recife, Natal, Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, permitindo que os consumidores planejem suas viagens para outras regiões do Brasil com base nos preços disponíveis.

O levantamento abrange uma variedade de empresas de ônibus, incluindo Real Bus, Viação Rio Tinto, Nacional, Guanabara, São José, Catedral, Total, Progresso, Expresso São Luiz e Itapemirim, oferecendo uma visão completa das opções disponíveis para os consumidores.

Para conferir a pesquisa completa e os preços detalhados, os interessados podem acessar o link a seguir: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2024/03/TABELAPASSAGENS.pdf

Imagens: Thiago Martins de Souza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.