Vá ao show da Madonna de Gontijo

Empresa tem viagens de diversas cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste para o Rio de Janeiro.
Image

A rainha do pop está de volta ao Brasil para uma apresentação única e gratuita na icônica Praia de Copacabana, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Marcado para o dia 4 de maio, o evento promete agitar a cidade maravilhosa com a presença de uma das maiores estrelas da música internacional.

Os organizadores do espetáculo revelaram em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (25) uma série de informações relevantes para os fãs. A transmissão do show ficará por conta da Globo, garantindo que mesmo aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão acompanhar a performance de Madonna.

Com uma estimativa de público que ultrapassa a marca de 1 milhão de pessoas, a organização está preparando um esquema de segurança robusto, semelhante ao utilizado durante as celebrações de réveillon, incluindo revistas e pontos de bloqueio estratégicos.

A apresentação está programada para começar entre 21h30 e 21h45, com duração prevista de 2 horas, prometendo uma noite memorável para os presentes. Tanto a imprensa quanto os patrocinadores contarão com áreas reservadas para uma cobertura privilegiada do evento.

Esta será a única parada de Madonna na América do Sul durante sua turnê, tornando o show ainda mais especial para os fãs brasileiros. O evento conta com o patrocínio de empresas privadas e dos governos estadual e municipal, evidenciando o apoio tanto do setor público quanto do privado.

Além disso, para facilitar o acesso dos fãs ao show, a Empresa Gontijo de Transportes está oferecendo opções de viagem partindo de diversas cidades do país com destino ao Rio de Janeiro. Uma oportunidade única não apenas para desfrutar da apresentação da diva mundial, mas também para explorar os diversos pontos turísticos que a cidade carioca tem a oferecer.

Veja as linhas da Gontijo no Rio de Janeiro.

ANAPOLIS(GO) – RIO DE JANEIRO(RJ)
CONCEICAO DA BARRA(ES) – RIO DE JANEIRO(RJ)
CRATEUS(CE) – RIO DE JANEIRO(RJ)
IGUATU(CE) – RIO DE JANEIRO(RJ)
ILHEUS(BA) – RIO DE JANEIRO(RJ)
JOAO PESSOA(PB) – RIO DE JANEIRO(RJ)
MACEIO(AL) – RIO DE JANEIRO(RJ)
MOSSORO(RN) – RIO DE JANEIRO(RJ)
PORTO SEGURO(BA) – RIO DE JANEIRO(RJ)
RECIFE(PE) – RIO DE JANEIRO(RJ)
RIO DE JANEIRO(RJ) – NATAL(RN)
SOBRAL(CE) – RIO DE JANEIRO(RJ)
TEOFILO OTONI(MG) – RIO DE JANEIRO(RJ)
UNIAO DOS PALMARES(AL) – RIO DE JANEIRO(RJ)

Além de centenas outras opções da Gontijo para o Rio de Janeiro.

Antecipar a compra das passagens é a melhor maneira de garantir sua viajem para o evento, aproveitando melhores preços e evitando contratempos. Os viajantes podem adquirir suas passagens diretamente no site da Gontijo, onde encontrarão uma variedade de opções de destinos e informações úteis para planejar sua viagem.

Não perca a chance de vivenciar um dos eventos mais aguardados do ano e garanta já o seu lugar no show de Madonna! Para mais detalhes sobre destinos, horários e preços, visite o site de vendas de passagens da Gontijo no link: onibusetransporte.com/gontijo, e embarque nessa experiência inesquecível sem taxas extras e com o melhor custo-benefício.

Imagem: Rava Ogawa

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.