Itajaí (SC) implantará mudanças no Sistema de Ônibus Local (SOL) a partir desta segunda-feira (1º)

Atualização inclui alteração de trajeto em linhas troncais e ajustes de horários em linhas rurais, visando aprimorar o transporte coletivo.
Image

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, anunciou na última semana, novas mudanças no Sistema de Ônibus Local (SOL) com o objetivo de melhor atender a população. Esta atualização traz alterações de trajeto em duas linhas troncais e ajustes nas tabelas de horário de três linhas rurais. São futos do monitoramenteo realizado durante a operação do transporte coletivo, que visa identificar pontos que necessitam de melhorias e adaptações.

A linha troncal T3A (Centro/Itaipava) será estendida para incluir o loteamento São Pedro. O novo trajeto terá início na rua Francisco Boaventura e a saída será pela rua Benjamin Dagnoni. Para visualizar o mapa do novo percurso, clique aqui.

Já a linha troncal T3B terá sua rota prolongada até o Parque do Agricultor, passando pelas ruas Marcos Albino e Mansueto Felizardo. Clique aqui para visualizar o mapa.

Além dessas alterações, as linhas rurais R1 (Campeche/Limoeiro), R2 (Limoeiro/Brilhante) e R3 (Paciência) sofreram ajustes nas tabelas de horários. Essas alterações foram implementadas para atender às demandas da população e ajustar as conexões com as linhas T3A e T3B.

As tabelas de horários atualizadas estão disponíveis no site consorcioatalaia.com.br/consulta-itinerario e para mais informações, os interessados podem acessar o site consorcioatalaia.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (47) 98414-4602.

Imagem: Diego Lip

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.