Nova linha de ônibus executivos entre Duque de Caxias e Barra da Tijuca entra em operação

Transportadoras investem em veículos modernos para garantir conforto e comodidade aos passageiros
Image

Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, teve início as operações da aguardada linha 2415T, que conecta o centro de Duque de Caxias à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com um serviço diferenciado, a linha é operada por veículos executivos, garantindo uma experiência de viagem confortável e de alto padrão aos passageiros.

As empresas Transportes Santo Antônio e Viação Vera Cruz apostaram na qualidade e investiram em um veículo de cada, totalizando duas unidades, para atender a demanda dessa rota. Os ônibus escolhidos são do modelo Marcopolo Paradiso G8 1050, equipados com chassi Mercedes Benz O 500 RS Euro 6, garantindo eficiência e baixa emissão de poluentes.

Os veículos oferecem uma série de comodidades aos passageiros, incluindo caixa automatizada de 12 velocidades, ar condicionado da marca Valeo, 46 poltronas reclináveis, entradas USB para carregamento de dispositivos eletrônicos, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e Wi-Fi a bordo.

O primeiro ônibus partiu de Duque de Caxias às 5h30 da manhã, marcando o início das operações. Por enquanto, a linha está em fase de ajustes, e ainda não possui uma tabela fixa de horários, mas os passageiros podem contar com uma frequência regular ao longo do dia.

A tarifa para utilizar esse serviço de alta qualidade é de R$ 14,40, oferecendo uma opção conveniente e confortável para os passageiros que precisam se deslocar entre essas duas importantes regiões da cidade.

Imagens/vídeo: Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.