Ônibus turístico é opção de lazer para moradores e visitantes de Guarujá (SP)

Uma jornada fascinante pelas principais praias da cidade, acompanhada de histórias contadas em três idiomas diferentes.
Image

O ônibus turístico de Guarujá, no litoral paulista, é mais do que apenas um meio de transporte, é uma experiência de lazer e entretenimento para moradores e turistas que desejam explorar as maravilhas da cidade. O City Tour, organizado pela Prefeitura de Guarujá através da Secretaria Municipal de Turismo, funciona de quarta-feira a domingo e oferece um passeio inesquecível pelas principais praias do município.

O ponto de partida está localizado na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 37, na Praia de Pitangueiras (Centro), próximo ao Shopping La Plage. O itinerário do passeio inclui paradas na Praia do Tombo, praias das Astúrias, Pitangueiras e Enseada, além de uma visita ao Canto do Tortuga, antes de retornar ao ponto de partida.

O ingresso para o City Tour custa R$ 15,00 por pessoa, sendo que crianças menores de cinco anos têm entrada gratuita. Não é necessário agendamento prévio, e os ingressos podem ser adquiridos no momento do embarque.

image 4

Uma das características marcantes do ônibus turístico é a presença de um monitor que compartilha detalhes fascinantes sobre a história da cidade durante todo o percurso. O monitor está preparado para narrar em três idiomas diferentes: Português, Inglês e Espanhol, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os passageiros.

Além disso, o ônibus turístico é pet friendly, permitindo que os passageiros levem seus animais de estimação para desfrutar do passeio. No entanto, é importante observar que apenas animais de pequeno e médio porte são permitidos, e eles devem estar devidamente equipados com focinheira.

Com capacidade para até 46 passageiros, o ônibus turístico de Guarujá oferece uma maneira conveniente e informativa de explorar as belas praias e pontos turísticos da cidade, garantindo uma experiência memorável para todos os visitantes.

Imagens: Reprodução/Prefeitura do Guarujá

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.