Catedral amplia a frota dos “verdinhos” a serviço da FlixBus com unidades do Marcopolo G8

Inserção de novos veículos com a padronagem da startup fortalece parceria entre as empresas nas rotas para o Nordeste.
Image

A Viação Catedral, empresa conhecida pela sua identidade característica na cor laranja, está aumentando na sua frota a serviço de “verdinhos”, como foram apelidados os veículos que possuem a identidade visual e que trabalham a serviço da FlixBus. A empresa está realizando a adição de mais dois veículos na frota FlixBus, são duas unidades do rodoviário double decker Marcopolo, o modelo Paradiso G8 1800 DD.

Os veículos chegaram na frota da empresa, ainda com a pintura padrão do serviço black, com a dianteira e traseira na cor laranja e as laterais na cor cinza chumbo. As unidades são numeradas com os prefixos 22373 e 22501, ambos os veículos são configurados como executivo no piso superior e leito no piso inferior, sendo 48 poltronas no piso superior e 12 no inferior, todas contam com tomadas USB individuais, porta-copos, sistema de iluminação direcional, saídas de ar-condicionado individual, apoio de braços, pernas e pés.

Além disso, os veículos contam também com geladeiras, sanitário localizado no piso inferior do veículo, sistema de entretenimento conectado ao conjunto de telas LCD e alto-falantes espalhados pelo veículo. janelas panorâmicas com cortinas, lixeiras e assentos preferenciais reservados.

Os veículos são aplicados nas rotas da empresa para o Nordeste onde, em parceria com a FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, controlada pela provedora mundial de mobilidade alemã Flix, oferece conforto aos seus clientes com seus ônibus de última geração. Compre sua passagem com a FlixBus pelo siteonibusetransporte.com/flixbus.

Imagens: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.