Novo Espaço Cliente é inaugurado pela Penha e Mobifácil na Rodoferroviária de Curitiba (PR)

Local também irá atender clientes das empresas Expresso Maringá e Princesa do Norte, ambas do Grupo Comporte.
Image

A Empresa Nossa Senhora da Penha, do Grupo Comporte, inaugurou nesta semana um novo espaço cliente, reservado para os clientes que irão embarcar nos ônibus da empresa que partem da Rodoferroviária de Curitiba, no Paraná. O espaço já está aberto ao público e conta com um design moderno e identidade do aplicativo Mobifácil, a plataforma de vendas de passagens online utilizada pelas empresas do Grupo Comporte.

O espaço possui sistema de ar-condicionado, possui área para carregamento de celulares e notebooks, sinal de internet Wi-Fi com acesso liberado, banheiro exclusivo, espaço com TV, lounge com poltronas de cadeiras, espaço instagramável e de coworking, área compartilhada reservada para quer quer trabalhar enquanto espera o horário de embarque. Os clientes ainda podem experimentar o serviço leito cama, através de uma poltrona montada no lounge, identica às utilizadas nos veículos da empresa.

Para acessar a área o cliente não precisa desembolsar nenhum valor, apenas ter adquirido um bilhete para embarcar nos ônibus da Empresa Penha, Expresso Maringá ou Princesa do Norte, tenha sido adquirido pelo aplicativo, site ou presencialmente. A empresa ressalta que o Espaço Cliente foi projetado pensando no bem-estar dos seus clientes, enquanto aguardam o horário de embarque em um local climatizado, seguro e confortável.

Você pode adquriri a sua passagem para viajar com a Mobifácil através do site – onibusetransporte.com/mobifacil e aproveitar toda a comodidade que já se inicia na preparação da sua viagem.

Imagem: Divulgação/Penha e Mobifácil

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.