AutoBus Transportes de Belo Horizonte recebe novos ônibus urbanos Mascarello GranVia 2024

Nova frota da Autobus proporciona mais conforto e acessibilidade aos passageiros da capital mineira
Image

A AutoBus Transportes, operadora de transporte coletivo de passageiros com sede em Belo Horizonte, anuncia a chegada de duas unidades do mais recente modelo urbano da Mascarello, o GranVia 2024. Esta novidade representa um avanço significativo na busca pela excelência no serviço prestado pela empresa, reforçando seu compromisso com o conforto e a segurança dos passageiros.

Tecnologia e conforto a bordo

Os novos ônibus recebidos pela AutoBus são equipados com o chassi OF 1726L/59 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, que possui um motor eletrônico OM 926 LA de 6 cilindros, capaz de gerar uma potência de 260 cv e um torque de 900 Nm. Além disso, o chassi conta com suspensão pneumática, proporcionando um alto nível de conforto e estabilidade durante o percurso.

Detalhes que fazem a diferença

Os ônibus da nova frota da AutoBus contam com uma série de comodidades, incluindo sistema de ar-condicionado da marca Valeo, três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro do lado direito, 39 poltronas estofadas, catraca eletromecânica da Foca, lixeira, janelas de correr, piso antiderrapante em alumínio, campainha via wireless e itinerários eletrônicos na cor âmbar da marca Mobitec. Além disso, os veículos adquiridos dispõem de saídas de emergência nas janelas, alçapões no teto e iluminação interna em LED.

Acessibilidade para todos

Com um compromisso firmado com a inclusão, os novos ônibus da AutoBus foram projetados com total acessibilidade em mente. Eles possuem elevador para PCD da Ortobrás localizado na porta central do veículo, balaústres tácteis, botões da campainha em braille, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Compromisso com a qualidade

A AutoBus reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de transporte público de qualidade, investindo em tecnologia, conforto e acessibilidade para todos os seus passageiros. A empresa continua empenhada em buscar constantemente melhorias em sua frota e em seus serviços, visando sempre atender às necessidades da comunidade.

Imagens: Rafael Wan Der Maas

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.