CheckMyBus firma parceria com a Empresa Gontijo para facilitar reservas online de passagens de ônibus

Parceria amplia o acesso do metabuscador global em mais de 350 destinos nacionais operados pela Empresa Gontijo.
Image

A CheckMyBus, plataforma alemã de venda de passagens de ônibus online, anunciou nesta terça-feira (16) uma nova parceria estratégica com a renomada Empresa Gontijo de Transportes, uma das principais empresas do setor rodoviário no país. Com a integração dos mais de 350 destinos da Gontijo no metabuscador da CheckMyBus, distribuídos em 21 domínios ao redor do mundo, os usuários terão acesso direto a uma ampla gama de opções de viagem.

A gerente de Vendas da Gontijo, Fernanda Gontijo, destacou a importância da parceria. “Em resposta à crescente demanda por reservas online e visando expandir nossa presença digital, estabelecemos essa colaboração estratégica com a CheckMyBus. Buscamos atrair novos clientes que desejam comparar preços e serviços antes de realizar suas compras, com total confiança”.

Para Marc Hofmann, CEO da CheckMyBus, a missão da empresa alemã é simplicar e tornar a mobilidadade por ônibsu mais acessível. “Estamos entusiasmados em iniciar essa importante parceria e proporcionar aos nossos usuários uma excelente experiência com acesso direto aos canais de vendas da Gontijo“.

O crescimento contínuo do setor de viagens e turismo, aliado ao incentivo ao transporte sustentável, destaca a importância do transporte terrestre, especialmente o transporte rodoviário de passageiros. A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI) prevê investimentos significativos na renovação da frota, totalizando R$ 3,6 bilhões apenas em 2024, impulsionando melhorias na infraestrutura e nos serviços oferecidos.

A parceria entre a CheckMyBus e a Gontijo reflete a crescente preferência dos usuários por reservas online e decisões de compra independentes. Além disso, alinha-se à tendência de mobilidade sustentável, promovendo o uso compartilhado e responsável dos recursos, contribuindo para um futuro mais ecológico e eficiente.

Não deixe passar esta oportunidade de viajar com conforto e segurança em uma das empresas mais tradicionais do país, com mais de 80 anos de experiência. O Ônibus & Transporte também possui parceria com a Gontijo na venda de passagens online, onde nossos leitores podem aproveitar para comprar sua passagem online sem pagar taxa de conveniência.

Aproveite os benefícios exclusivos oferecidos pela Empresa Gontijo de Transportes e suas subsidiárias, acesse – onibusetransporte.com/gontijo e prepare-se para embarcar em uma viagem inesquecível!

Imagem: Júlio Barboza

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.