Empresa do Consórcio Navegantes, de João Pessoa, receberá ônibus 0 km em breve

Dois veículos com tecnologia de última geração serão integrados em breve ao transporte público da cidade.
Image

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, operadora que faz parte do Consórcio Navegantes e atua no sistema de transporte público de João Pessoa, está prestes a receber um importante reforço em sua frota. Segundo informações confirmadas pelo diretor Max Lopes, a empresa aguarda a chegada de dois ônibus 0 km para incrementar seus serviços na capital paraibana.

Os novos ônibus, que estão a caminho, trarão consigo uma série de avanços em termos de tecnologia e sustentabilidade. Equipados com carroceria da renomada fabricante Mascarello, do modelo GranVia, e chassi OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, esses veículos serão os primeiros da Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida a possuir a tecnologia Proconve P-8, equivalente à norma Euro 6, que foi implementada no Brasil no início de 2023.

e6e290533fbf5883d7bda3b442dcd98b

É a primeira vez que uma empresa encomenda unidades zero quilômetro da Mascarello no sistema de João Pessoa. Antes disso, ainda como Marcos da Silva, a empresa já contou com unidades usadas do Gran Via Midi oriundas do Ceará, os quais foram os primeiros veículos da encarroçadora paranaense inseridos no sistema. Esses veículos deixaram de circular em 2022.

Essa nova tecnologia representa um grande avanço no que diz respeito à redução de emissões de poluentes, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a qualidade do ar nas áreas urbanas. Além disso, os novos ônibus oferecerão um padrão elevado de conforto e segurança aos passageiros, proporcionando uma experiência de viagem ainda mais agradável e tranquila. Os novos ônibus não possuirão ar condicionado.

A chegada desses dois ônibus 0 km à frota da Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida reafirma o compromisso da empresa em oferecer um serviço de transporte público de qualidade à população de João Pessoa. Com veículos modernos e eficientes, a empresa busca atender às demandas dos passageiros, garantindo deslocamentos seguros, confortáveis e sustentáveis pela cidade.

Imagens: Carlos Reis

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.