Penha está contratando profissional para trabalhar como Escalador em Curitiba (PR)

A oportunidade foi divulgada no final da manhã de hoje, dia 19 de abril, através das redes sociais oficiais da empresa.
Image

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha S/A, do Grupo Comporte, está com oportunidade aberta para quem está a procura de emprego na cidade de Curitiba (PR). A vaga é para ocupar o cargo de Escalador, pessoa responsável por montar as escalas dos motoristas, verificação dos documentos obrigatórios da operação, escalas de revezamento, accompanhamento e lançamentos de horas extras, e outras funções relacionadas.

A empresa foi fundada no dia 7 de fevereiro de 1961 após a fusão das empresas Curitiba-Lajes, Minuano e Lajes Transportes, a Penha opera nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com mais de 63 anos de operação, a empresa possui um bagageiro cheio de muita história, com muitos quilômetros percorridos ao longo destas décadas para proporcionar encontros e reencontros. Para quem deseja ou, até mesmo, sonha em trabalhar na Penha, essa é uma ótima oportunidade.

Os interessados devem enviar currículo através do e-mail [email protected], o candidato deverá identificar a vaga de seu interesse no campo “assunto” do e-mail. Não serão aceitos currículos enviados através das redes sociais e principalmente através dos meios de contato do site Ônibus & Transporte.

  • Escalador

Local: Curitiba (PR);

Atribuições: Elaborar escala de serviço dos motoristas; realizar lançamento de ocorrências de ausências no sitema interno de escala; elaborar escalas de revezamento; atualizar quadro de pessoal; acompanhar e controlar documentos obrigatórios da operação (CNH, ASOS, e outros); controlar e acompanhar horas extras e ociosas; e demais atibuições do setor.

Não adianta mandar e-mail para o Ônibus & Transporta ou fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais se candidatando às vagas divulgadas, a empresa irá aceitar somente currículos através do e-mail e WhatsApp que está disponibilizado no início da notícia.

Imagem: Rodrigo Coimbra

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.