Empresa São Cristóvão (MG) recebe a sua terceira unidade do modelo Campione Invictus 1200, da Comil, para aprimorar sua frota

Empresa investe em conforto e tecnologia para proporcionar uma experiência de viagem excepcional aos passageiros.
Image

A Empresa São Cristóvão, tradicional empresa de transporte de passageiros com sede em Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, recebeu nos últimos dias mais uma unidade do modelo Campione Invictus 1200. No mês passado, a empresa já havia recebido outras duas unidades do modelo, conforme noticiamos aqui no Ônibus & Transporte, sendo as primeiras unidades da carroceria adquiridas pela empresa, que anteriormente já havia optado pela versão double decker do modelo.

A unidade recém-chegada à sede da empresa, numerada com o prefixo 3800, utilizam o chassi K410C 6×2 NB, equipados com motor 410 hp de 13 litros da Scania, que entrega 410 cv de potência (308 kW) a 1.800 rpm e torque de 2.150 Nm de força entre 900 e 1.340 rpm.

Imagem do WhatsApp de 2024 04 25 as 13.43.29 9ca4646a

A carroceria que mede 14 metros de comprimento está configurada com 46 poltronas para operar o serviço o serviço Mega Bus (executivo), os assentos possuem apoio de braços, pernas e pés, cintos de segurança e porta copos, além de estar equipado com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, luzes de leitura e iluminação do balão em LED, sanitário, bebedouro com água gelada e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para auxiliar no embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.

O veículo conta ainda com cinco telas LCD distribuídas ao longo do salão de passageiros, que também estão conectadas ao sistema de entretenimento que possui saídas de som e leitor de CD/DVD/USB. Com esta aquisição, a Empresa São Cristóvão reforça seu compromisso em oferecer serviços de transporte de alta qualidade, proporcionando uma experiência de viagem excepcional aos seus passageiros e consolidando sua posição como uma das principais empresas de transporte de passageiros na região.

Imagens: Leonardo Nunes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.