Volvo marca presença na Bahia Farm Show 2024

Nova carregadeira elétrica L25 é uma das principais novidades da marca.
Image

A Volvo estará presente em mais uma edição da Bahia Farm Show, com a exposição de caminhões e máquinas para o agronegócio. Considerada a maior feira de tecnologia rural do nordeste brasileiro, o evento acontece entre 11 e 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). A nova carregadeira elétrica L25 é uma das principais novidades da marca.

Em conjunto com a Gotemburgo Veículos, concessionária Volvo na região, a marca terá diversas atrações em seu estande. Estarão expostas unidades do FH 540 6×4, caminhão mais vendido do Brasil nos últimos anos. Destaque também para o VMX MAX 360 6×4 com implemento espalhador de calcário, um veículo que vem sendo altamente demandado em diversas aplicações do agronegócio. “Participamos da evolução do agro nacional com caminhões de alta tecnologia, que apoiam atividades desde a lavoura até a entrega do produto final”, diz Clovis Lopes, gerente comercial de caminhões da Volvo.

Carregadeira elétrica

Uma novidade Volvo é a carregadeira elétrica L25, com zero emissões. Com peso operacional de 5 toneladas e uma capacidade de carga de 1,7 tonelada é um equipamento indicado para várias das tarefas diárias do campo, como o transporte de ração, fertilizantes e outros insumos. “Além de não emitir CO2, essa máquina elétrica é totalmente silenciosa, ideal para áreas sensíveis ao ruído como granjas, currais e todas as atividades de trato com animais, mantendo-os sem estresse”, assegura Rafael Nieweglowski, head de vendas Emob da Volvo CE.

EFP 5751 final

A Volvo Financial Services, divisão financeira do Grupo Volvo, também participa da feira com sua equipe especializada em financiamentos, seguros, consórcio e locação. Durante o evento, haverá condições exclusivas para aquisição e locação dos produtos da marca.

Sobre o evento

Realizada desde 2004, a Bahia Farm Show se destaca entre as três maiores feiras do Brasil, em volume de negócios. Em sua última edição, atingiu a marca histórica de R$ 8 bilhões em faturamento e contou com a presença de 100 mil visitantes e 420 expositores.

Imagens: Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.