Scatur amplia frota com dois novos Vissta Buss 345 NB1 da Busscar

Agência de Viagens e Turismo de Tietê (SP) investe em veículos modernos e confortáveis para atender à crescente demanda
Image

A Agência de Viagens e Turismo Scatur, com sede em Tietê (SP), recebe neste início de junho dois novos ônibus Vissta Buss 345 da Busscar, equipados com chassi Volvo B360R. Esses veículos, pertencentes à família NB1 e certificados com o selo internacional de excelência em design, reforçam a frota da empresa com conforto e tecnologia de ponta.

Os novos ônibus possuem 46 poltronas Class Leito Turismo, cada uma equipada com tomada USB, percinta elástica, apoio de braços, pernas e pés, proporcionando maior conforto para os passageiros. O porta-pacotes tem luz de leitura e ar-condicionado com dutos individuais, garantindo uma viagem agradável. Além disso, os veículos contam com aparelho de rádio multifuncional, rádio adicional, preparação para instalação de monitores e roteador wi-fi.

O interior do salão de passageiros é equipado com geladeira, sanitário e display de mensagens com relógio e indicador de sanitário ocupado. O modelo também vem com câmbio automático, câmera de ré e sensor de estacionamento, facilitando as manobras e aumentando a segurança.

Família NB1: inovação e desempenho

Lançada em maio de 2023, a Nova Família Busscar inclui os modelos de motor traseiro Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365. Esses veículos combinam o que há de mais avançado em tecnologia, segurança e qualidade, com um design aerodinâmico que transmite a sensação de movimento contínuo.

Os diferenciais dos veículos da família NB1 incluem conjunto óptico de iluminação dianteira com faróis full LED, iluminação lateral e retrovisores com desenho aerodinâmico, proporcionando maior visibilidade. O custo-benefício é aprimorado pelo bagageiro amplo e conjunto óptico modular, que facilita a manutenção e reposição de peças sem a necessidade de trocar o conjunto inteiro.

Além disso, os ônibus apresentam uma aparência imponente, com delimitadoras exclusivas e aerofólio que melhoram a aerodinâmica. A linha NB1 tem um coeficiente aerodinâmico (CX) de 0,38, podendo chegar a 0,36 dependendo dos opcionais da carroceria, e uma força de arrasto de 4,2%, o que pode resultar em uma economia significativa no consumo de combustível, pneus e outros componentes operacionais.

Sobre a Scatur

Com sede em Tietê (SP), a Scatur é especializada em fretamento empresarial, viagens, turismo, e transporte escolar e universitário. A operadora possui uma frota diversificada que inclui ônibus, micro-ônibus, vans e carros, atendendo diversas cidades em São Paulo, como Tietê, Sumaré, Indaiatuba, Iracemápolis, Lençóis Paulista, Angatuba, Marília, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Santa Cruz do Rio Pardo, Piedade, Porto Feliz, Saltinho e Tapiraí. Além de São Paulo, a Scatur atua em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul.

Com a incorporação dos novos ônibus Vissta Buss 345, a Scatur reafirma seu compromisso em oferecer serviços de transporte de alta qualidade, conforto e segurança para seus clientes.

Imagens e informações: Divulgação Busscar

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.