A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) enviou nota oficial sobre o incêndio que destruiu um ônibus elétrico na noite desta terça-feira, 11, na Avenida Suburbana, na região do Boiadeiro, bairro do Lobato.

A AGERBA lamenta profundamente o ocorrido, destacando que, além da significativa perda material e financeira, a maior prejudicada com esse tipo de ação criminosa é a população. A agência reitera seu compromisso em adotar todas as medidas necessárias para que o evento não deixe os usuários desassistidos.
Conforme a nota publicada pelo SINDMETRO, a linha 913.URB Ilha de São João – Terminal de Pituaçu não estará em operação nesta quarta-feira, dia 12 de junho de 2024. A AGERBA informa que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre a suspensão da operação dos serviços dos ônibus elétricos, mas está atenta a quaisquer atualizações.
A agência está trabalhando em conjunto com as autoridades competentes e as operadoras de transporte para assegurar que a interrupção seja o mais breve possível, visando a retomada do serviço e a normalização das operações, garantindo que a população tenha acesso ao transporte público com a menor interrupção possível.
Veja a nota na íntegra:
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) lamenta o ocorrido e destaca que, além da perda material e financeira, a maior prejudicada com esse tipo de ação criminosa é a população.
A Agerba informa que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre a suspensão da operação dos serviços dos ônibus elétricos e que, conforme nota publicada pelo SINDMETRO, a linha 913.URB Ilha de São João – Terminal de Pituaçu não estará em operação nesta quarta-feira, dia 12/06/2024.
A AGERBA está adotando todas as medidas para que o evento não deixe a população desassistida.
Imagem:
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.