A Delta Air Lines anunciou que seus voos entre Nova York-JFK e Tel-Aviv serão suspensos até sexta-feira, 09 de agosto, devido ao conflito em andamento na região. A venda desses voos está temporariamente interrompida e a companhia está notificando os clientes afetados por meio do aplicativo Fly Delta e dos contatos fornecidos em suas reservas.
Para atender aos passageiros impactados, a Delta disponibiliza assentos nas companhias aéreas parceiras Air France e EL AL Israel Airlines, que podem ser reservados através do site delta.com ou do serviço de reservas da Delta, quando disponíveis.
A Delta está acompanhando de perto a situação de segurança e avaliando suas operações com base em orientações de segurança e relatórios de inteligência. A companhia fornecerá atualizações conforme necessário.
Além disso, uma isenção de viagem foi emitida para todos os clientes que tiverem feito reservas de/para Tel-Aviv antes de 14 de agosto de 2024. Anteriormente, a data limite para alterações em reservas, incluindo remarcações, cancelamentos ou pedidos de reembolso, era 31 de dezembro de 2023. Clientes podem agora fazer essas alterações sem custos adicionais.
Imagem: Divulgação/Delta
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.