Emirates expande conectividade global com novas parcerias e aumenta oportunidades de viagem

Companhia aérea amplia rede para 1.700 cidades adicionais, oferecendo mais conveniência e benefícios aos passageiros.
Image

No último ano, a Emirates dobrou o número de cidades disponíveis em sua rede de conexões, permitindo que mais de 61 mil passageiros por semana se conectem facilmente às redes compartilhadas da Emirates e seus parceiros. Com essa expansão, a companhia aérea agora oferece oportunidades de viagem para quase 1.700 cidades adicionais em todo o mundo.

Através de novas parcerias e o fortalecimento das já existentes, a Emirates aumentou significativamente as opções de viagem disponíveis para seus clientes. Com 31 parceiros de codeshare, 118 parceiros interline e 13 parceiros de serviços ferroviários e de helicóptero, a companhia mantém 162 parceiros em mais de 100 países, garantindo uma rede global expansiva. Isso significa melhores conexões, itinerários simplificados, transferências de bagagem mais eficientes, benefícios para passageiros frequentes, acesso a lounges e outras vantagens que proporcionam uma experiência de viagem tranquila.

image 1

No ano passado, a Emirates firmou 16 novas parcerias, incluindo acordos de codeshare com a Avianca e a Batik Air Malaysia, e parcerias interline com companhias como KAM Air, Sri Lankan Airlines, Condor, Flynas, Viva Aerobus, entre outras. Essas colaborações ampliaram o alcance da Emirates, permitindo que passageiros tenham acesso a destinos exclusivos e facilidades adicionais.

Além das parcerias aéreas, a Emirates expandiu sua conectividade multimodal, oferecendo transferências rápidas para cidades europeias por meio de parcerias de codeshare com empresas ferroviárias como a Trenitalia, Spanish Rail Renfe, Austrian Rail OBB e Swedish Rail SJ. A companhia aérea também inovou ao ser a primeira transportadora de serviço completo a firmar uma parceria interline com a BLADE, permitindo que seus clientes façam conexões de helicóptero entre Nice e Mônaco em uma única passagem.

Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates Airline, destacou a importância das parcerias para a estratégia global da companhia. “No último ano, reforçamos nossa estratégia de expansão global, criando novas parcerias com companhias aéreas, parceiros ferroviários e operadores de mobilidade aérea. Nosso objetivo é fornecer uma vasta gama de destinos e opções de conectividade, facilitando o acesso dos nossos clientes a todas as regiões do planeta.”

As parcerias da Emirates oferecem acesso a uma vasta gama de destinos em todo o mundo. Nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e América do Sul, as colaborações com a United, Air Canada e outras companhias aéreas permitem que os passageiros acessem mais de 375 cidades. Na Europa, os clientes podem viajar para mais de 380 cidades através de parcerias com companhias como ITA Airways, Air Malta e Siberia Airlines, além de serviços ferroviários em diversos países.

Na Ásia, as parcerias da Emirates garantem acesso a mais de 500 cidades, enquanto na Austrália, a cooperação com a Qantas oferece conexões para mais de 85 destinos. Na África, a Emirates ampliou sua presença para mais de 210 pontos regionais.

A Emirates Skywards, o programa de fidelidade da companhia, juntamente com a Emirates SkyCargo, continua a colaborar com parceiros para garantir que os passageiros e clientes de carga desfrutem dos benefícios dessas parcerias. Em termos operacionais, a Emirates Airport Services garante que as equipes estejam prontas para auxiliar os clientes em suas conexões, oferecendo um serviço impecável em Dubai e outras localidades.

Com essas iniciativas, a Emirates continua a solidificar sua posição como uma das companhias aéreas mais conectadas do mundo, proporcionando aos seus passageiros uma experiência de viagem global inigualável.

Imagem: Reprodução/Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.