Leilões VIP vai leiloar aeronave executiva com lance inicial de US$ 4,9 milhões

Avião pertence ao Bradesco e está disponível para visitas, no aeroporto de Congonhas, para interessados em participar do certame da Leilões VIP que acontece dia 24 de setembro
Leilões VIP

A Leilões VIP -empresa de gestão e liquidação de ativos que tem o leilão como um dos canais de venda – acaba de anunciar o leilão da aeronave Gulfstream 200, adquirida pelo Bradesco, com lances iniciais de U$ 4.9 milhões. A oportunidade, pouco comum no mercado de leilões, está aberta para participação de pessoas físicas e jurídicas que se adequem às regras previstas no edital. O certame acontece no dia 24 de setembro, às 15h.

De acordo com Vicente de Paulo Albuquerque, leiloeiro oficial e fundador da Leilões VIP, leilões de aeronaves não são tão comuns, principalmente porque não há muitos aviões que pertencem a grandes companhias e que são trocados com frequência. “Neste caso específico, o Bradesco está renovando sua frota e a aeronave está sendo oferecida por um valor abaixo do mercado, tornando esta oportunidade ainda mais rara. A aeronave não tem histórico de acidentes, está com a revisão em dia e não chegou nem à metade de sua vida útil”, afirma.

A Leilões VIP tem investido continuamente em ampliar a visibilidade do leilão como uma ferramenta confiável de compra e venda de bens. A escolha do Bradesco pela empresa de leilões demonstra o compromisso com a transparência, pois este modelo de negociação permite o acesso a toda documentação da aeronave antes de fazer a oferta de um lance.

A Leilões VIP quer mostrar ao consumidor final que o leilão pode ser uma alternativa segura e vantajosa com relação ao mercado tradicional, além de se posicionar como uma aliada dos consumidores no combate a fraudes.

“Queremos lutar contra o desconhecimento em relação ao leilão. É importante que as empresas do setor atuem para educar a população sobre os benefícios e cuidados ao participar de leilões, ajudando a evitar golpes e sites falsos. Nosso objetivo é garantir um ambiente seguro e confiável para todos”, explica Albuquerque.

O jato médio, que tem mais de 3 mil km de alcance e comporta dois tripulantes e nove passageiros, está disponível no aeroporto de Congonhas para visita de interessados e potenciais compradores.

Imagem: Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.