A Kandango (Viação Catedral) esclareceu o recente incidente relatado por um passageiro e informou que vai recorrer da decisão judicial, por entender que a sentença não reflete os fatos adequadamente.
A empresa destacou que o veículo envolvido havia sido dedetizado cinco dias antes do ocorrido, conforme registrado em seus relatórios de controle de pragas. A Kandango afirmou que se trata de um caso isolado, uma vez que todos os veículos passam por dedetizações periódicas e possuem certificados individuais comprovando o serviço.
Além disso, a empresa reforçou seu compromisso com a limpeza e segurança, realizando higienizações completas após cada viagem, todas documentadas e acompanhadas de notas fiscais emitidas pelas prestadoras de serviço.
Embora situações como essa sejam extremamente raras, a Kandango reafirmou seu compromisso em aprimorar continuamente seus controles de pragas e limpeza, garantindo ainda mais segurança e conforto para seus passageiros. A empresa disponibilizou os documentos que comprovam a dedetização e se colocou à disposição para esclarecimentos.
Veja na íntegra a nota oficial da Kandango (Catedral)
Imagem: Rava Ogawa
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.