Recife (PE) se firma como o maior hub da Azul no Nordeste com 1,4 milhão de assentos na alta temporada

Crescimento de 8,3% no número de assentos acompanha a maior demanda por voos para a região.
Image

A Azul Linhas Aéreas, líder em voos diários e cidades atendidas no Brasil, anuncia que Recife será seu principal hub no Nordeste durante a alta temporada de verão 2024/2025. A companhia vai disponibilizar 1,4 milhão de assentos em voos partindo ou chegando ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025.

Esse número representa um aumento de 8,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, reforçando a crescente procura por viagens para a capital pernambucana, um destino estratégico tanto para o turismo quanto para o mercado de negócios.

Durante a alta temporada, a Azul conectará Recife a 49 destinos, incluindo aeroportos importantes como Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Galeão e Fortaleza. “Estamos entusiasmados em aumentar nossa capacidade de voos em Recife, fortalecendo ainda mais nossa malha aérea no Nordeste e oferecendo uma melhor conectividade para nossos clientes. Essa expansão é parte da nossa estratégia de crescimento sustentável e melhoria contínua da experiência de viagem”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

A companhia, que já se destaca por sua ampla cobertura no país, reforça seu compromisso com a conectividade regional e o desenvolvimento do setor aéreo no Brasil.

Imagem: Divulgação/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Pular para o conteúdo