Caravana de ônibus ilumina o Natal em Niterói

Iniciativa leva a magia do natal com ônibus decorados e Papai Noel
Image

Em clima de Natal, o Consórcio Transoceânico promoverá uma caravana de ônibus iluminados e decorados pelas ruas de Niterói neste sábado (21), trazendo a magia da data para a população. A iniciativa contará com nove ônibus, que estarão decorados para celebrar o espírito natalino.

Os veículos, das quatro empresas associadas ao Consórcio (Viação Pendotiba, Santo Antônio Transportes, Expresso Miramar e Viação Fortaleza), serão conduzidos por motoristas caracterizados como Papai Noel e partirão do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, às 18h.

img 0313 1

O projeto, que conta com o apoio da Nitrans, faz parte da programação especial do

Consórcio, que neste mês de dezembro já distribuiu mais de 6 mil brinquedos em 45 comunidades da cidade e região.

A caravana percorrerá diversos bairros de Niterói, com destino à estação BHLS

img 0315 1

Engenho do Mato. O trajeto passará por Ingá, Praia de Icaraí, Praia de São Francisco, Charitas, Cafubá, BHLS Engenho do Mato, Multicenter, Serra de Piratininga, Cantagalo, Badu, Vila Progresso, Maria Paula, Largo da Batalha, Ititioca, Viçoso Jardim, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Roberto Silveira e Amaral Peixoto, retornando ao Terminal Rodoviário João Goulart. O percurso de 51 quilômetros deverá ser percorrido em cerca de 1h40.

Imagens: Divulgação Semove


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.