Pelo nono ano consecutivo, a Viação Garcia reafirma seu compromisso com a responsabilidade social ao apoiar o McDia Feliz, a maior mobilização nacional no combate ao câncer infantojuvenil. Parte do valor arrecadado com as vendas de passagens realizadas por meio do aplicativo e do WhatsApp da empresa, ao longo de agosto, será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL) e à ONG Viver – ambas integradas à rede de apoio do Instituto Ronald McDonald.
A edição de 2025 do McDia Feliz acontece no dia 23 de agosto, promovida mundialmente pela rede de fast food McDonald’s. Mais uma vez, a Viação Garcia irá “apadrinhar” a unidade localizada na Avenida Higienópolis, em Londrina (PR), com um ônibus temático da campanha estacionado em frente ao restaurante no dia da ação. Antes disso, o veículo circulará em rotas rodoviárias selecionadas para ampliar a divulgação e estimular a participação da população.
Além do incentivo aos passageiros, a empresa também motiva seus colaboradores a adquirirem o Big Mac, cujo valor promocional será de R$ 20,00, revertido integralmente à causa. A compra poderá ser feita no balcão das unidades McDonald’s em Londrina no dia da campanha ou por meio de tíquetes antecipados, disponíveis com voluntários da ONG Viver e no setor de captação de recursos do HCL.
A compra de passagens pela Viação Garcia é simples e, em agosto, também se transforma em ato de solidariedade. Basta baixar o aplicativo da empresa, criar uma conta (caso ainda não possua), selecionar o destino, data e horário, escolher a poltrona e finalizar com a forma de pagamento. Parte do valor pago será revertido para as duas instituições beneficiadas.
Segundo Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo Garcia-Brasil Sul, a iniciativa vai além da contribuição financeira:
“Nosso propósito é reforçar a visibilidade da ação, ampliando o engajamento da população. O McDia Feliz já é uma tradição para nós, e temos muito orgulho de participar.”
O Hospital do Câncer de Londrina é referência em tratamento oncológico para 166 municípios da região, enquanto a ONG Viver oferece suporte a crianças e adolescentes em tratamento, além de acolhimento às famílias.
Imagem: Divulgação/Viação Garcia
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.













