Conheça a promoção ida com volta grátis Aguia Flex

Na Aguia Flex você compra sua passagem de ida e a volta é por conta da empresa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Matheus Souza

O Águia Flex, plataforma de venda de passagens da Águia Branca está com uma mega promoção.  “Ida com VOLTA GRÁTIS”, você compra sua passagem de ida e a volta é sai de graça, Isso mesmo.  A promoção vale para todos os destinos e serviços Águia Flex.

Para usufruir do desconto o usuário deve utilizar o cupom VOLTAGRATIS ao finalizar sua compra  no site aguiaflex.com. O cupom é válido para uso em compras de 18/06/2020 a 15/07/2020 e para embarque entre os dias: 18 de junho 2020 a 28 de agosto de 2020. Além disso, o cupom está disponível apenas para 1 CPF cadastrado.

A promoção é válida somente para compras no site aguiaflex.com com a utilização do cupom e não é cumulativa com outras promoções.

A empresa ressalta que o abatimento no valor da passagem de volta não contempla as taxas de embarque, pedágios e impostos que são inclusos automaticamente ao final da compra e  que no caso de troca ou remarcação, o cliente perderá o desconto na passagem da volta e terá que pagar a diferença da passagem, de acordo com o valor vigente para a nova data e o trecho escolhido. Para saber mais sobre as regras de troca ou remarcação, leia aqui.

Para dúvidas ou adquirir passagens, consulte o site Águia Flex: www.aguiaflex.com ou fale com a empresa pelo SAC 0800 725 1211.