Para melhor atender o aumento na demanda gerado pelo Carnaval, a Real Alagoas de Viação ampliou o número de viagens interestaduais entre as cidades de Maceió (AL) e Recife (PE). Apenas nesta sexta-feira (09), foram adicionados 10 horários extras saindo da capital alagoana com destino a Recife.
Além disso, no sábado (10), outras duas viagens extras para Recife serão realizadas nas primeiras horas do dia. O objetivo é ampliar o serviço e as opções de deslocamento para quem planeja passar o Carnaval em Recife e região, que conta com várias atrações, como o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo.
O Gerente de Operações da Real Alagoas, Francisco Pina, destacou que é possível adquirir as passagens para Recife com valor promocional a partir de R$ 70. “Buscamos ampliar a nossa grade horária em todos os períodos desta sexta, para garantir que os nossos clientes possam se planejar da melhor forma possível para ter uma viagem segura e confortável”, pontuou Pina.
Veja, a seguir, todos os horários extras abertos para esta sexta-feira (09):
- 6h, 8h10, 10h, 12h, 13h, 16h, 18h, 19h, 23h51 e 23h55
Já no sábado (10), as viagens extras serão de: 4h35 e 6h. É importante citar que outros horários poderão ser adicionados conforme o comportamento da demanda.
Volta para Maceió
A volta para casa também está garantida com horários extras saindo da rodoviária de Recife com destino a Maceió na Quarta-Feira de Cinzas. Inicialmente, as viagens adicionadas foram de 9h10 e 12h11, mas outros horários poderão ser abertos diante da necessidade operacional.
Vale destacar que todos os horários citados são extras e não afetam as demais viagens entre Maceió e Recife que já são realizadas diariamente pela Real Alagoas.
Você também pode adquirir passagens da Real Alagoas aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.
Imagens: Filipe Lima